Página inicial > Reitoria > Publicado o primeiro Edital de Seleção de Bolsistas de Mestrado do IFB

Publicado o primeiro Edital de Seleção de Bolsistas de Mestrado do IFB

Criado: Terça, 28 de Junho de 2022, 16h24 | Publicado: Terça, 28 de Junho de 2022, 16h24 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2022, 07h22 | Acessos: 1591
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) publicou, nesta terça-feira, 28 de junho, o primeiro Edital de Seleção de Bolsistas vinculado ao Programa Permanente de Desenvolvimento de Pós-Graduação Stricto Sensu da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF). A seleção é destinada aos estudantes dos Programas de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) e Mestrado Profissional em Ensino de Geografia (PROFGEO).

Serão selecionados até 12 (doze) estudantes vinculados ao PROFEPT e até 5 (cinco) estudantes vinculados ao PROFGEO que estejam regularmente matriculados no IFB e que atendam aos requisitos expressos nesta chamada.

O valor da bolsa será de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), com vigência de até 24 meses, conforme regras estabelecidas no Edital.

O período de inscrição é de 28 de junho a 17 de julho de 2022, por meio do Google Formulário (clique aqui).

Para conhecer os requisitos e documentos necessários para a inscrição, acesse o Edital.