Página inicial > Reitoria > Webinar Cultura de Aprendizado será realizado para os servidores e estudantes do IFB no dia 6 de julho

Criado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 16h59 | Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2022, 16h59 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 12h06 | Acessos: 316

O Instituto Federal de Brasília, por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (DRDP), divulga o webinar Cultura de Aprendizado, com Paulo Silveira*, cofundador da Alura.

Em um ambiente que precisamos nos adaptar a cada novo projeto, a cada novo onboarding, com um novo conjunto de tecnologias, existe forma certa de aprender? Vamos falar um pouco sobre o trabalho da neurocientista Barbara Oakley e discutir como e o que aprender.

MiniBio: Paulo Silveira é CEO e cofundador da Alura. Bacharel e mestre em Ciência da Computação pela USP, teve sua carreira de formação em PHP, Java e nas maratonas de programação. Criou o Guj.com.br, o podcast do Hipsters.tech e o Like a Boss.

Data: 06/07, quarta-feira

Link de confirmação da participação: https://forms.gle/wpMeVug1Ab79NutC6

Link do webinarmeet.google.com/qax-okzd-sjy

*A PRGP informa que o palestrante anteriormente agendado teve um imprevisto e precisou ser substituído.