Página inicial > Reitoria > Aberto o período para submissão de resumos na XI Semana de Produção Científica (SP11)

Criado: Quarta, 20 de Julho de 2022, 15h03 | Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2022, 15h03 | Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2022, 08h49 | Acessos: 3935
O Instituto Federal de Brasília, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, divulgou nesta quarta-feira, 20 de julho, a Chamada Pública para submissão de resumos para a XI Semana de Produção Científica (SP11).

A 11ª edição do evento ocorrerá no período de 17 a 21 de outubro de 2022, durante as atividades do ConectaIF, a ser realizado no campus Brasília do IFB, localizado no SGAN 610, Módulos D, E, F e G – Asa Norte, Brasília (DF).

A SP11 reunirá estudantes e pesquisadores do IFB e de outras instituições de ensino e pesquisa e será um momento para discutir resultados de pesquisas vinculados à Iniciação Científica e/ou Iniciação tecnológica e a projetos de pesquisa desenvolvidos em Instituições de ensino e/ou de pesquisa públicas ou privadas em diversas áreas do conhecimento.

Os resumos de trabalhos enviados e que forem aprovados pela comissão científica integrarão o Caderno de Resumos da SP11, a ser organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação e Editora IFB. Todos os trabalhos que forem apresentados na SP11 receberão certificado de apresentação.

A submissão dos resumos será realizada por meio da plataforma Even3, no linkwww.even3.com.br/sp11, até o dia 4 de setembro 14 de setembro.

Para dúvidas e outras informações, entre em contato com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a chamada.