Página inicial > Reitoria > Seleção para contratação de estagiário de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo: lançado Edital

Criado: Quinta, 21 de Julho de 2022, 14h28 | Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2022, 07h20 | Última atualização em Quinta, 21 de Julho de 2022, 14h28 | Acessos: 814

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da  Diretoria de Engenharia (DREN/IFB), publicou o Edital 1/2022 – DREN/PRAD/RIFB/IFBRASILIA, que trata do Processo Seletivo Simplificado para contratação, sem vínculo empregatício, de um estagiário de Engenharia Civil e um estagiário de Arquitetura e Urbanismo,  para atuação na área de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo.

As inscrições serão recebidas no período de 28/7/20212 a 8/8/2022.

Para inscrever-se é necessário que o candidato envie o currículo via e-mail para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 28/07/20212 a 08/08/2022, com o seguinte assunto: ESTAGIO/ENGENHARIA CIVIL ou ARQUITETURA E UBARNISMO e aguarde a confirmação de recebimento, ou poderá entregar o currículo impresso em formato A4, pessoalmente, no Protocolo da Reitoria IFB, localizado no Setor de Autarquias Sul, Quadra 02, Lote n° 03, Edifício Siderbrás – Asa Sul, Brasília, somente nos dias 1º/8/2022 e 8/8/2022.

O processo seletivo será composto por análise de currículo (etapa eliminatória) e entrevista (presencial ou on-line), nos dias e horários a serem informados.

O Estágio terá duração de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O Estagiário poderá optar pela carga horária de 20 horas semanais e 4 horas diárias — remuneração de R$ 787,98 ou 30 horas semanais e 6 horas diárias —  remuneração de R$ 1.125,69.

O Estagiário desenvolverá suas atividades na Diretoria de Engenharia (DREN), localizada no prédio da Reitoria do IFB, no turno Matutino ou Vespertino, a depender da disponibilidade do estudante e a necessidade da área demandante.

Por se tratar de atividades específicas de cada área (Engenharia e Arquitetura e Urbanismo), quando necessário, o estagiário poderá realizar algumas demandas externamente em um dos campi do IFB, sob orientação e supervisão do coordenador.

Acesse o Edital.