Página inicial > Reitoria > IFB promove diálogo sobre a institucionalização dos NEABIS e NUGEDIS na Rede Federal

Criado: Quinta, 28 de Julho de 2022, 09h10 | Publicado: Quinta, 28 de Julho de 2022, 09h10 | Última atualização em Quinta, 28 de Julho de 2022, 09h11 | Acessos: 492

O Instituto Federal de Brasília está organizando diálogo virtual sobre a “Institucionalização dos Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABIS) e de Gênero e Diversidade (NUGEDIS) na Rede Federal” na terça-feira, 02 de agosto, das 10h às 11h30 e das 14h30 às 16h, com transmissão pelo YouTube TV IFB.

O encontro contará com a participação de representantes dos NEABIS e NUGEDIS de várias instituições da Rede Federal, para falar sobre os desafios e as experiências exitosas na institucionalização dos núcleos.

Pela manhã estarão apresentando os Institutos Federal Goiano (IFGoiano) e do Rio Grande no Norte (IFRN) e o Cefet- RJ. E à tarde são convidados os Institutos Federais de Santa Catarina (IFSC), São Paulo (IFSP) e Pará (IFPA).

Haverá emissão de certificado para os participantes, que poderão interagir e enviar suas perguntas e colaborações durante a transmissão por meio de formulário eletrônico.

O diálogo virtual sobre a Institucionalização dos Núcleos está sendo coordenada pelas Pró-Reitorias de Ensino (PREN) e de Extensão e Cultura (PREX) do IFB.