Página inicial > Reitoria > Pró-Reitoria de Extensão divulga relação de projetos aprovados no Programa de Extensão Universitária

Criado: Terça, 10 de Abril de 2012, 17h40 | Publicado: Terça, 10 de Abril de 2012, 17h40 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1519

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou na última segunda-feira, 9 de abril, a relação dos projetos e programas aprovados pelo Comitê Gestor de Programas Institucionais de Bolsas e Projetos (CGPIBP), referentes ao edital n.º 2 do Programa de Extensão Universitária (PROEXT).

Os coordenadores dos projetos/programas aprovados irão receber até amanhã, 11 de abril, via e-mail,  o documento de comprovação da aprovação interna da proposta, o qual deverá ser anexado à proposta no SIGPROJ. A PREX reitera que as propostas deverão ser encaminhadas, conforme data e horário previstos no edital, ao Ministério da Educação (MEC), órgão ao qual estarão submetidas.

Será de responsabilidade dos coordenadores a inscrição da proposta no SIGPROJ (http://sigproj.mec.gov.br). O recibo eletrônico de protocolo da proposta enviada deverá ser encaminhado para o e-mail da PREX (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para compor o presente processo, tão logo o envio seja realizado.

Mais informações - com a PREX, pelo telefone (61) 2103-2126.

Relação de projetos/programas aprovados pela Pró-Reitoria de Extensão -PREX/

Edital nº 02-PROEXT 2013

TÍTULO COORDENADOR
Práticas Musicais em Conjunto no Campus Brasília: Implantação e Desenvolvimento
PROJETO: CULTURA E ARTE
Rogério Rodrigues de Oliveira (Docente)
A Dança em Processos de Composição: Contato-Improvisação e Práticas Somáticas
PROJETO: CULTURA E ARTE
Diego Pizarro (Docente)
Promoção do Cooperativismo no Presídio Feminino do Distrito Federal – Projeto Recoopera
PROJETO: MULHERES E RELAÇÕES DE GÊNERO
Sérgio Mariani (Docente)
Protagonismo Surdo em Tela
PROJETO: DIREITOS HUMANOS E JUSTIÇA
Girlane M. F. Florindo (Docente)
Implantação do Centro de Pesquisa e Capacitação em Apicultura do IFB-Campus Planaltina
PROJETO: TECNOLOGIA E PRODUÇÃO
Vinícius Machado dos Santos
Unidade de Extensão Produtiva de Plantas Medicinais de Planaltina.
PROGRAMA: DESENVOLVIMENTO RURAL
André Ferreira Pereira (Docente)
Tecnologias para a Performance em Grupo
PROGRAMA: CULTURA E ARTE