Página inicial > Reitoria > Inscrições abertas para recebimento de propostas: Feira de Economia Solidária no ConectaIF 2022

Criado: Quinta, 18 de Agosto de 2022, 15h07 | Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2022, 15h07 | Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2022, 16h49 | Acessos: 1918

O Instituto Federal de Brasília, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, informa que estão abertas as inscrições referentes ao recebimento de propostas para a Feira de Economia Solidária, evento a ser realizado no âmbito do ConectaIF/2022 (Chamada Pública 2/2022 – PREN/RIFB/IFBRASÍLIA, de 18 de agosto de 2022).

A Feira de Economia Solidária é um espaço de exposição e divulgação direta de produtos de pequenos empreendedores, negócios solidários, cooperativas, agricultores familiares, estudantes e seus familiares e egressos dos cursos do Instituto Federal de Brasília. Nesta edição, a feira contará com seções para exposição de produtos artesanais e alimentícios, produtos da agricultura familiar, espaço para trocas solidárias (escambo), bazar/brechó como incentivo ao consumo consciente, produtos oriundos das empresas juniores do IFB, tecnologias sociais e serviços.

Poderão se inscrever servidores, estudantes, egressos e comunidade externa.

Os interessados podem realizar a inscrição pelo link (clique aqui) até o dia 19 de setembro de 2022

Acesse a Chamada Pública.