Página inicial > Reitoria > Seleção de estagiário para atuação na área Jurídica do IFB

Seleção de estagiário para atuação na área Jurídica do IFB

Criado: Quinta, 08 de Setembro de 2022, 15h59 | Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2022, 15h59 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2022, 15h59 | Acessos: 648

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB), por meio da Procuradoria Jurídica do IFB (PJIFB), lança, nesta quinta-feira, 8 de setembro, o Edital do Processo Seletivo de contratação de estagiário para atuação na área Jurídica do IFB.

O estudante selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 1.125,69 (hum mil, cento e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos) + vale transporte, com carga horária diária de trabalho de 6 horas, e atuação no período da tarde (vespertino), das 13h às 19h, na Procuradoria Jurídica.

Podem se inscrever estudantes do curso de Direito que estejam cursando a partir do 4º semestre, que sejam proativos e comunicativos, de forma a atender às demandas do setor.

A inscrição deverá ser realizada no período de  8 a 14 de setembro de 2022, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para saber as condições de participação da seleção e demais informações, acesse o edital.