Página inicial > Reitoria > ConectaIF: Vitrine dos Saberes e Sistema de Bibliotecas do IFB abrem Inscrição para Oficina de Acervos Digitais

Criado: Quarta, 14 de Setembro de 2022, 15h29 | Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2022, 15h29 | Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2022, 15h41 | Acessos: 305

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Editora IFB, divulga que o Vitrine dos Saberes — espaço no ConectaIF para lançamento/divulgação de livros internos e externos ao IFB, de forma gratuita — em parceria com o Sistema de Bibliotecas do IFB (SiBIFB), abrem Inscrição para a Oficina de Acervos Digitais, que será realizada nos dias 19/10 ou 21/10, durante o ConectaIF.

A Oficina visa levar ao conhecimento de estudantes, professores e servidores do IFB as bases de dados que estão disponíveis.

A inscrição será recebida por meio do formulário que consta no link (clique aqui), e o certificado de participação será enviado ao e-mail fornecido no formulário.