Página inicial > Reitoria > Prova do Programa Jovens Talentos para a Ciência será no próximo domingo, 29

Prova do Programa Jovens Talentos para a Ciência será no próximo domingo, 29

Criado: Segunda, 23 de Abril de 2012, 17h06 | Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2012, 17h06 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2369

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que o processo seletivo do Programa Jovens Talentos para a Ciência será realizado no próximo domingo, 29 de abril de 2012, com início às 13h (horário oficial de Brasília-DF). A prova acontecerá em todas as Instituições participantes de todas as Unidades da Federação e terá duração de 4 horas e 30 minutos.

Os estudantes participantes devem consultar seus locais de prova (clique aqui e veja o local da sua prova). No dia da realização do processo seletivo, os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 12h e fechados às 13h.

O processo de seleção está sendo conduzido pelo Centro de Seleção e de Promoções de Eventos (Cespe/Unb) e é obrigatório a apresentação de documento de identificação original com foto para a realização das provas.

Maiores informações acesse o documento de orientação aos participantes ou pelo link: http://jovenstalentos.capes.gov.br/bolsas.

Jovens Talentos

O programa tem o objetivo de inserir o aluno no ambiente científico e de pesquisa, desenvolvendo um padrão de excelência desde o início de sua graduação. Os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 360, durante um ano.