Página inicial > Reitoria > XI SERNEGRA: prorrogado o prazo para submissão de trabalhos

XI SERNEGRA: prorrogado o prazo para submissão de trabalhos

Criado: Segunda, 26 de Setembro de 2022, 14h57 | Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2022, 14h57 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 15h36 | Acessos: 603

O Instituto Federal de Brasília informa que foi prorrogado o prazo de submissão de trabalhos para a Semana de Reflexões sobre Negritude, Gênero e Raça dos Institutos Federais — SERNEGRA, que chega a sua décima primeira edição em 2022. O novo prazo para submissão de trabalhos é o dia 7 de outubro.

Após duas edições, o SERNEGRA volta à casa em formato presencial. O evento ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2022 no Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília, com o temário “Negritude: olhares, vozes e territorialidade”. Espera-se receber até 1500 pessoas.

São 14 seções temáticas abertas a receber comunicações orais, com a raça e o gênero como questões transversais, em diversas temáticas, que passam por educação, saúde, questão rural e ambiental, linguagem, culinária, feminismos, dentre outros. A submissão de trabalhos é gratuita e muito simples de fazer. São resumos com o mínimo de 150 e o máximo de 350 palavras. É necessário incluir o título da comunicação oral, o nome dos autores e instituição de afiliação (se houver), além de palavras-chave (até 5 palavras-chave). É imprescindível que o resumo seja submetido pelo site do evento: https://www.even3.com.br/sernegra2022/ em uma das 14 Seções Temáticas (STs). Os trabalhos apresentados serão incluídos nos Anais do Evento, que serão publicados em meio eletrônico.

Também estão abertas as inscrições para o público geral, pelo mesmo site.

Acesse o anexo e confira as Regras de Submissão de Resumos.