Página inicial > Reitoria > Com apoio do IFB, Conselho Regional comemora Semana do Assistente Social

Com apoio do IFB, Conselho Regional comemora Semana do Assistente Social

Criado: Quinta, 10 de Mai de 2012, 14h43 | Publicado: Quinta, 10 de Mai de 2012, 14h43 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2288

Em comemorações ao dia do Assistente Social, 15 de maio, o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS), em parceria com o Instituto Federal de Brasília (IFB), Universidade de Brasília (UnB) e Universidade Católica de Brasília (UCB), realiza um evento especial aos profissionais. As atividades acontecerão nos dias 15 e 16 de maio, no auditório do Instituto de Química da UnB.

O evento, que tem como tema “Serviço Social de Olhos Abertos para a Educação: ensino público e de qualidade é direito de todos/as”, terá início no dia 15 de maio, às 19h. Serão ministradas palestras, mesas-redondas e oficinas, com a presença de profissionais que debaterão temas, como a Educação e a Formação Profissional, Assistência Social, Saúde, Previdência Social, espaço sociojurídico, entre outros.

As inscrições serão realizadas no dia do evento.

Clique aqui e acesse a programação completa do evento.