Página inicial > Reitoria > Aberta inscrição de alunos do IFB para monitoria na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Criado: Terça, 08 de Novembro de 2022, 17h38 | Publicado: Terça, 08 de Novembro de 2022, 17h38 | Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2022, 11h34 | Acessos: 2767

Estudantes do IFB interessados em atuar como monitores na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) - evento que este ano acontece no período de 28 de novembro a 4 de dezembro de 2022, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade – já podem se inscrever via formulário on-line.

Os selecionados vão atuar nas funções de recepcionista, monitoramento de alunos durante às visitas guiadas e auxílio dos expositores das Unidades de Pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI). As inscrições seguem até 23 de novembro ou até o prrenchimento (ENCERRADAS com o preenchimento em 20/11/2022).

Serão oferecidos como benefícios aos voluntários:

• Meio período: Passagem no valor de 11 reais e um vale lanche.
  • Período completo: Passagem no valor de 11 reais, 2 vales lanches e 1 vale almoço.
  • Ônibus para levar os monitores da rodoviária do Plano Piloto para o Pavilhão de Exposições.
  • Certificado de monitoria com horas trabalhadas.

Em 2022, a 19ª SNCT aborda o tema “Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil”, com objetivo de refletir sobre a importância da construção de conhecimento para a soberania nacional.