Página inicial > Reitoria > Episódio do IFB no Ar apresenta parceria de Educação Midiática entre IFB e UnB

Episódio do IFB no Ar apresenta parceria de Educação Midiática entre IFB e UnB

Criado: Quarta, 16 de Novembro de 2022, 11h49 | Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2022, 11h49 | Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 12h00 | Acessos: 346

O novo episódio do “IFB no AR” apresenta o projeto Educação Midiática, uma parceria entre o Instituto Federal de Brasília e a Universidade de Brasília, realizado com a participação de estudantes do Ensino Médio Integrado em Eventos. O programa está sendo transmitido pela UnB TV todas as segundas (18h) e sextas-feiras (11h30 e 15h30), no canal 15 da Net/Claro, durante o mês de novembro.

O episódio foi realizado durante o evento final do projeto Educação Midiática, sendo realizado pelos estudantes de Eventos e com a presença de jornalistas convidados.  Os jornalistas Fred Ferreira (TV Globo), Darcianne Diogo (Correio Braziliense), Celimar de Meneses (Portal Metrópoles), Pedro Alves (Portal g1) e Marcelo Vinícius de Oliveira Santos (Jovem de Expressão) bateram um papo animado com os estudantes e com o público no chat, que prestigiou o evento Mídia Educativa pela TV IFB.

O IFB no Ar traz diversos assuntos em várias áreas da educação profissional e tecnológica e todo mês vai ao ar com um episódio novo. O programa também está disponível na TV IFB, no Youtube.

Confira aqui o programa na TV IFB ou na TV UnB , conforme a grade da programação.