Página inicial > Reitoria > JIF Nacional tem delegação de 71 atletas do IFB em competição

JIF Nacional tem delegação de 71 atletas do IFB em competição

Criado: Segunda, 28 de Novembro de 2022, 11h43 | Publicado: Segunda, 28 de Novembro de 2022, 11h43 | Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2022, 11h43 | Acessos: 621
A comunidade acadêmica do Instituto Federal de Brasília (IFB) já pode torcer para os estudantes atletas que representarão o instituto nos Jogos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, edição 2022, que acontecem em São José do Rio Preto/SP até 02 de dezembro.

A delegação do IFB é composta de 11 servidores e 71 estudantes atletas, que competirão nas modalidades: Atletismo, Futsal, Natação, Tênis de Mesa, Vôlei, Vôlei de Praia e Xadrez, todas as modalidades tanto no feminino quanto no masculino.

As provas de Atletismo, Natação, Tênis de Mesa e Xadrez serão distribuídas entre os dias 28, 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro.

A tabela de modalidades coletivas pode ser acessada abaixo.

Os estudantes atletas e torcida podem marcar o IFB nas redes sociais: @ifbrasilia no Instagram. As informações dos jogos poderão ser acessadas através do perfil oficial do evento no instagram: https://www.instagram.com/jifnacional/