Página inicial > Reitoria > Publicado resultado final de seleção de professores pesquisadores

Publicado resultado final de seleção de professores pesquisadores

Criado: Terça, 15 de Mai de 2012, 17h23 | Publicado: Terça, 15 de Mai de 2012, 17h23 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2479

O Instituto Federal de Brasília (IFB) publicou, nesta terça-feira, 15 de maio, o resultado final da seleção de professores pesquisadores do Programa Escola Brasil Técnica Aberta do Brasil (Rede e-TEC Brasil) – Clique aqui e acesse o resultado.

Os pareceres dos recursos, constantes no Anexo II do edital, estão disponíveis, para consulta e vistas, na Pró-Reitoria de Ensino (PREN), no dia 16 de maio de 2012, bastando ao candidato, autor do recurso, dirigir-se pessoalmente à  PREN munido de documento de identificação.

Clique aqui e acesse o resultado.