Página inicial > Reitoria > Aberto período de submissão de relatos de experiências para EPU 2023

Aberto período de submissão de relatos de experiências para EPU 2023

Criado: Terça, 20 de Dezembro de 2022, 10h46 | Publicado: Terça, 20 de Dezembro de 2022, 11h07 | Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2023, 15h41 | Acessos: 2243

Foi publicada, nesta terça-feira, 20 de dezembro, a Chamada Pública Interna que visa à submissão de RELATOS DE EXPERIÊNCIAS INTEGRADORAS EXITOSAS  para compor mesas temáticas no primeiro Encontro Pedagógico Unificado de 2023.

Pode inscrever-se qualquer servidor — docentes ou técnico-administrativos — do quadro de pessoal permanente do Instituto Federal de Brasília, ou servidor em cooperação técnica, professor temporário/substituto da Rede Federal de Educação. Também poderão participar das propostas estudantes matriculados nos cursos do IFB desde que em parceria com servidor - docente ou técnico-administrativo.

A submissão deverá ser feita, por e-mail, até o dia 23 de janeiro de 2023, com envio de mensagem para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para o Diretor Geral do Campus ou para Pró-Reitoria de lotação do proponente.

O Encontro Pedagógico Unificado (EPU) 2023 acontece no dia 13 de março.

Confira a Chamada Interna.

26/01/2023 - Homologação das propostas

31/01/2023 - Resultado Final