Página inicial > Reitoria > Abertas as inscrições para projetos de alunos de todo o Brasil em evento de iniciação científica do IF Baiano

Criado: Terça, 22 de Mai de 2012, 15h08 | Publicado: Terça, 22 de Mai de 2012, 15h08 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1644

A 11ª Feira de Ciências e 2ª Mostra de Iniciação Científica (FEMMIC 2012) é um evento cujo objetivo é reunir trabalhos nos âmbitos da iniciação científica e da educação científica. Trata-se de uma iniciativa para congregar professores e alunos interessados na pesquisa como princípio educativo no âmbito da educação básica e técnica que é promovido pelo Grupo de Pesquisa em Educação Científica e Popularização das Ciências (GPEC), vinculado ao Instituto Federal Baiano. Para a edição de 2012, o tema do evento será “Tecnologia, Meio Ambiente e Sociedade”. Na mostra serão aceitos projetos de quaisquer áreas do conhecimento.

O evento acontecerá de 23 a 26 de setembro de 2012, no Campus Catú do IF Baiano e o prazo para inscrições de projetos vai até o dia 15 de julho de 2012.

Cronograma do evento
Período de inscrição dos projetos: 15 de maio a 15 de julho de 2012;
Divulgação dos projetos selecionados: 01 de setembro de 2012;
Envio dos arquivos (pôsteres p/ impressão): 02 a 10 de setembro de 2012;

Documentos necessários
Dados Pessoais e do orientador
Plano de Pesquisa
Resumo Expandido
(Modelos no site do evento)

Bolsas de Iniciação Científica Júnior do CNPq
Publicação na Revista Ciência Junior

Indicação para as feiras
Feira Ciência Jovem (PE)
Mostratec (RS)
FEBRACE (USP-SP)
Publicação na Revista Ciência Junior

Acesse o site www.ifbaiano.edu.br/femmic e confira as normas do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IF Baiano