Página inicial > Reitoria > PREN/EaD entrega os primeiros cadernos do Profuncionário

PREN/EaD entrega os primeiros cadernos do Profuncionário

Criado: Segunda, 28 de Mai de 2012, 09h33 | Publicado: Segunda, 28 de Mai de 2012, 09h33 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1636

A partir de segunda-feira, dia 28 de maio, começam a ser distribuídos, gratuitamente, 11 mil cadernos, aos mais de 1.400 alunos do Programa Profuncionário. Os estudantes receberão os materiais em seus respectivos Polos de Ensino para apoio à formação nos cursos técnicos a distância do Instituto Federal de Brasília (IFB). Os alunos são profissionais das escolas públicas do Distrito Federal, na função de auxiliares de ensino.

Esses primeiros cadernos do Programa compõem os três módulos pedagógicos dos quatro cursos técnicos que o IFB oferecerá, na modalidade a distância: Multimeios Didáticos, Alimentação Escolar, Secretariado Escolar e Infraestrutura Escolar.