Página inicial > Reitoria > Comissão eleitoral homologa candidaturas

Comissão eleitoral homologa candidaturas

Criado: Quarta, 30 de Mai de 2012, 18h33 | Publicado: Quarta, 30 de Mai de 2012, 18h33 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2217

Os candidatos ao Conselho Superior do Instituto Federal de Brasília foram homologados pela Comissão Eleitoral. Os docentes votarão em docentes e os técnicos-administrativos em seus pares. A Campanha Eleitoral se dará conforme prazos e normas estabelecidos no Código Eleitoral para Eleição de Representantes de Docentes e de Técnicos-Administrativos no Conselho Superior – IFB, aprovado pela Portaria IFB Nº 449, de 24 de maio de 2012, bem como pelo Edital de Convocação para a Eleição e  respectivas retificações (clique aqui).

Propaganda
- Até o dia 01 de junho de 2012, os candidatos homologados poderão enviar uma foto pessoal e um texto de até 200 (duzentas) palavras para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., de modo que sua plataforma seja publicada pelo Núcleo de Comunicação Social no e-mail institucional e na intranet. Além disso, poderão afixar um cartaz em cada campus.

Quem vota
- Consideram-se eleitores na escolha dos candidatos a Membros do Conselho Superior os servidores docentes do quadro efetivo do IFB ou de outros órgãos públicos, desde que estejam exercendo a atividade de docência junto ao IFB e estejam cedidos aos Campi por intermédio da assinatura de Termos de Cooperação Técnica. Se técnico-administrativo, aqueles que são do quadro efetivo do IFB e servidores de outros órgãos públicos, desde que estejam cedidos ao Instituto por intermédio da assinatura de Termos de Cooperação Técnica.

Caso o/a eleitor/eleitora pertencer a mais de uma categoria, só poderá votar uma única vez. Serão eleitos dois representantes dos servidores docentes e igual número de suplentes e dois representantes dos servidores técnico-administrativos e igual número de suplentes.

Clique aqui e acesse o edital de homologação das inscrições.

Clique aqui e acesse todos os documentos referentes à eleição.

Conheça os candidatos – Verifique, no quadro abaixo, quem teve seu nome homologado pela Comissão Eleitoral:

Candidatos homologados representantes de técnicos-administrativo

NOME CAMPUS DE LOTAÇÃO CARGO
Daniel Soares de Souza TAGUATINGA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO (PCIFE)
Elizângela Capanema Souza Koboldt REITORIA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO (PCIFE)
Gabriel Ribeiro Pinto GAMA ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO (PCIFE)
Juliano Queiroz Grisolia de Oliveira BRASÍLIA BIBLIOTECÁRIO-DOCUMENTALISTA (PCIFE)
Patrícia Rodrigues Amorim SAMAMBAIA TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS (PCIFE)
Reginaldo Pereira Ramos PLANALTINA ASSISTENTE DE ALUNO (PCIFE)

Candidatos homologados representantes de docentes

NOME CAMPUS DE LOTAÇÃO CARGO
Ângela Beatriz Souza Bertazzo SAMAMBAIA PROF DO ENSINO BÁSICO TEC TECNOLÓGICO (MGBTT)