Página inicial > Reitoria > Candidatos - Técnico-Administrativos

Candidatos - Técnico-Administrativos

Criado: Segunda, 04 de Junho de 2012, 10h50 | Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2012, 10h50 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 5321

Elizangela Capanema Souza Koboldt

Caros colegas,

Em pouco mais de 01 ano no IFB, membro da equipe da Diretoria de Gestão de Pessoas, pude observar algumas demandas para os servidores do IFB, principalmente para os Ténicos Administrativos.

No Conselho Superior buscarei aprovação de regulamentações que proporcionem melhorias no trabalho no técnicos administrativos tais como:

1) Condições adequadas de trabalho

2) Adequação da carga horária, solicitando o cumprimento da legislação que prevê a redução para 30 horas aos servidores que realizam atendimento ao público, e extensão a todos os técnicos

3) Articulação do corpo técnico do IFB

4) Redução de conflitos entre as carreiras de técnicos e de docentes

5) Melhoria na Qualidade de Vida no Trabalho aos servidores do IFB

___________________________________________________________________________________________________________

Gabriel Ribeiro Pinto

Prezados,

Sabendo da importância do CONSUP para o IFB e a importância deste para o crescimento e formação de pessoas, venho pleitear uma das vagas destinadas a nós técnicos Administrativos, no conselho superior deste Instituto.

Reitero o compromisso de defender os interesses de todos nós técnicos, de todos os demais servidores, e do próprio IFB, sabedor que sou de que nós somos peça importante para que o Instituto possa crescer e cumprir sua missão.

Peço que me deem a oportunidade de representação da nossa classe no CONSUP, e garanto que teremos uma voz ativa nas reuniões do Conselho.

Conto com o apoio de todos os colegas.

Muito Obrigado!

Juliano Queiroz Grisolia de Oliveira

Nestes anos de IFB tive a oportunidade de participar como ouvinte de uma reunião do Conselho Superior.

Um dos assuntos discutidos se referia a jornada diária de 6 horas para os Técnico-Administrativos, para minha surpresa, a representação dos técnicos no Conselho não falou nada sobre o tema, não opinou, e quem defendeu a questão foi um colega docente!

É no Conselho Superior onde são aprovados regulamentos do IFB, uma das pautas que pretendo levar se refere à regulamentação da Progressão por Capacitação Profissional dos Técnicos, a legislação faz entender que o servidor pode fazer o curso de 150 horas e evoluir diretamente de D.I para D.IV, ou de E.I para E.IV, ou seja alguns Institutos já adotaram este entendimento e nós ficamos pra trás. Pretendo levar esta e outras demandas da categoria para deliberação no Conselho.

Grande parte das conquistas dos docentes nos últimos anos passou por deliberação no Conselho Superior. Sou candidato e junto aos docentes buscarei colaborar na deliberação de diretrizes para a política educacional do IFB, quero ver o Instituto crescer, mas um crescimento que valorize seus técnico-administrativos, e que busque a melhoria na qualidade de ensino para toda comunidade.

Juliano Oliveira para representante no CONSUP.

Abraço

Reginaldo Pereira Ramos

Vote: Reginaldo Ramos

1- Pela divulgação imediata das decisões do Conselho;
2- Integração entre os membros do conselho superior e os servidores;
3- Participação efetiva da comunidade IFB.