Página inicial > Reitoria > Conselho Superior- comissão divulga resultados

Conselho Superior- comissão divulga resultados

Criado: Quarta, 06 de Junho de 2012, 20h17 | Publicado: Quarta, 06 de Junho de 2012, 20h17 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2851

Concluída a votação para o Conselho Superior do IFB, às 17h, a comissão eleitoral iniciou o processo de apuração que terminou às 19h50 com os seguintes resultados parciais, pois ainda cabe rescurso: Reginaldo Pereira Ramos e Patrícia Amorim como titulares pelo setor técnico-administrativo, e Glauco Feijó e Richard Wilson como titulares docentes. Os suplentes são Juliano de Oliveira e Daniel de Souza (técnicos), e Tarcísio Kuhn e Luis Diogo Júnior (docentes).

Dentre os fatos relevantes da eleição, os presentes destacaram o elevado índice de abstenções , pois foram 168 votos válidos pelos docentes e 91 abstenções, enquanto no segmento técnico-administrativo foram 150 votos válidos e 70 abstenções. Entre as curiosidades, apenas um voto em branco e um voto nulo no segmento dos docentes.

Ao final da apuração, os candidatos docentes que acompanhavam a apuração fizeram questão de reconhecer o trabalho da comissão eleitoral. Também a comissão eleitoral se manifestou, frisando a legalidade do processo e reconhecendo como exíguos os prazos com que trabalhou. E prometeu que escreverá um relatório, para auxiliar os administradores do IFB e as próximas comissões eieitorais.