Página inicial > Reitoria > Conselho Superior tem novos representantes

Conselho Superior tem novos representantes

Criado: Segunda, 11 de Junho de 2012, 13h14 | Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2012, 13h14 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1922

O Conselho Superior do IFB ganhou, na última sexta-feira, mais oito representantes, quatro efetivos e quatro suplentes. Da relação de efetivos fazem parte os professores Glauco Vaz Feijó e Richard Wilson Borrozine de Siqueira, e como suplentes, Tarcísio Araújo Kuhn Ribeiro e Luiz Diogo de Vasconcelos Júnior. No segmento técnico-administrativo os titulares são  Reginaldo Pereira Ramos e Patrícia Rodrigues Amorim, e os suplentes, Juliano Queiroz Grisolia de Oliveira e Daniel Soares de Souza.

As eleições foram realizadas ao longo da sexta-feira, dia 8 de junho, até as 17h, quando teve início a apuração dos votos, que prosseguiu à medida que as urnas chegavam dos campi. A apuração foi concluída às 19h50, com esses resultados parciais, pois ainda cabe recurso. Dentre os fatos relevantes, o elevado índice de abstenção entre servidores: foram 168 votos válidos pelos docentes e 91 abstenções, e 150 votos válidos e 70 abstenções no segmento técnico-administrativo.

Entre as curiosidades, apenas um voto em branco e um voto nulo no segmento dos docentes. Já os técnicos tiveram 14 votos nulos, sendo 12 apenas na reitoria, e nenhum voto em branco.  Ao final da apuração, os candidatos docentes e técnicos que acompanhavam a apuração fizeram questão de reconhecer o trabalho da comissão eleitoral. Também a comissão eleitoral se manifestou, frisando a legalidade do processo e reconhecendo como exíguos os prazos com que trabalhou. E prometeu um relatório para auxiliar tanto os administradores do instituto quanto a próxima comissão eleitoral.

Clique aqui e acesse o resultado da votação dos docentes.

Clique aqui e acesse o resultado da votação dos técnico-administrativos.