Página inicial > Reitoria > IFTM convida para a 3ª Jornada de Idiomas e Internacionalização

IFTM convida para a 3ª Jornada de Idiomas e Internacionalização

Criado: Quinta, 30 de Março de 2023, 09h08 | Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 09h08 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2023, 11h45 | Acessos: 337

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) está com as inscrições abertas para a 3ª Jornada de Idiomas e Internacionalização do IFTM (JOI). O evento será virtual nos dias 13 e 14 de abril de 2023 e terá sua transmissão realizada pelo canal do IFTM no YouTube. A inscrição é totalmente gratuita e poderá ser realizada em https://iftm.edu.br/eventos/joi2023/ .

Esta terceira edição da JOI tem o tema “Glocalização: liderança e trabalho”. as palestras destacam como são as dinâmicas de trabalho em um contexto de busca competitiva por liderança em um mundo cada vez mais enfocado em padrões globais, mas atento a características locais das comunidades.

As narrativas serão realizadas em Espanhol, Francês, Inglês, Português e Libras, com trabalho de tradução concomitante e ênfase na construção de habilidades técnicas e comportamentais, conhecidas como soft skills.

Os palestrantes são da Câmara Comércio Brasil-Canadá (Canadá),CONIF (Brasil), Harvard (EUA), IFG (Brasil), IFTM (Brasil), Kraft-Heinz (EUA), Lycée Nacional Leon (Gabão), UCLA (EUA), 3M (Costa Rica), Secretaria de Estado do Ensino Técnico Profissional de Moçambique (Moçambique), UFU (Brasil), UFG (Brasil), Unicamp (Brasil), University of Iowa (EUA).

A atividade será certificada. Para se inscrever, o interessado deve fazer a inscrição no evento e, em seguida, nas atividades (mesas) de que gostaria de participar.

Confira a programação completa e mais informações sobre o evento no link https://iftm.edu.br/eventos/joi2023/.