Página inicial > Reitoria > Universidade Aberta do Brasil: resultado preliminar da seleção de bolsistas

Universidade Aberta do Brasil: resultado preliminar da seleção de bolsistas

Criado: Quarta, 05 de Abril de 2023, 11h43 | Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2023, 11h43 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2023, 11h44 | Acessos: 425

A Pró-Reitoria de Ensino, por meio da Diretoria de Educação a Distância, divulga o resultado preliminar do Edital RIFB 03/2023, referente a seleção de bolsistas para atuarem na Universidade Aberta do Brasil (UAB), na função de Professor Formador.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado preliminar, exclusivamente mediante o preenchimento e a assinatura do Formulário de Recurso, disposto no Anexo III do edital de seleção.