Página inicial > Reitoria > IFB no Ar! — Estudantes do IFB vivenciam Estágio Profissional

IFB no Ar! — Estudantes do IFB vivenciam Estágio Profissional

Criado: Segunda, 10 de Abril de 2023, 17h09 | Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2023, 17h09 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2023, 14h02 | Acessos: 780

Início de ano, muitos desafios pela frente! Uma das preocupações entre os estudantes e jovens no IFB é a mesma: oportunidades de trabalho, estágio e inserção no mundo do trabalho. São dez campi do Instituto Federal de Brasília formando jovens e adultos em diferentes regiões no Distrito Federal. Neste programa, o estudante é o principal personagem — desde sua atuação na área de Tecnologia da Informação até o trabalho no ramo de Agropecuária. Do IFB Campus Brasília ao IFB Campus Gama, são muitos os "insights" para quem quer se colocar profissionalmente. Vale também entender a questão da inclusão social que acontece por meio da reserva de vagas para estagiários com deficiência física.

Assista aqui na TV IFB no Youtube ou pela UnB TV e confira o programa, que está sendo transmitido todas as segundas (18h) e sextas-feiras (11h30 e 15h30), no canal 15 da Net/Claro.

O programa "IFB no Ar" traz diversos assuntos nas áreas da educação profissional e tecnológica e todo mês vai ao ar com um episódio novo.