Página inicial > Reitoria > Podcast Estação IFB tem novo episódio sobre intercâmbio estudantil

Podcast Estação IFB tem novo episódio sobre intercâmbio estudantil

Criado: Sexta, 14 de Abril de 2023, 14h26 | Publicado: Sexta, 14 de Abril de 2023, 14h26 | Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2023, 13h03 | Acessos: 633

O mais novo episódio do podcast Estação IFB traz um bate-papo sobre intercâmbio estudantil. Neste programa, falamos sobre a experiência de intercâmbio dos estudantes do IFB Bruna Caroliny e Lucas Bombardi, que voltaram de um intercâmbio em Portugal recentemente, no Instituto Politécnico de Santarém. Eles passaram seis meses no distrito de Santarém e têm muitas histórias para contar aos ouvintes.

No episódio, eles dão dicas para aprovação nos editais e lembram momentos agradáveis no país. Além da participação dos alunos, o assessor de Relações Internacionais do IFB, Anderson Galvão, também orienta os estudantes sobre editais, documentação, pré-requisitos, etc. Se você tem interesse em estudar no exterior, ouça o Estação IFB e fique por dentro de todas as dicas.

Confira abaixo o videocast na TV IFB do YouTube e nas plataformas de aúdio Soundcloud e Spotify.