Página inicial > Reitoria > IFB divulga horários de seletivas para jogos dos Institutos Federais

IFB divulga horários de seletivas para jogos dos Institutos Federais

Criado: Terça, 19 de Junho de 2012, 10h37 | Publicado: Terça, 19 de Junho de 2012, 10h37 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1981

Atenção, atletas do Instituto Federal de Brasília (IFB). Foi divulgado os horários das seletivas dos estudantes do IFB que irão compor a delegação da instituição na etapa regional dos jogos, prevista para acontecer em Cuiabá, Mato Grosso.

A seletiva vai acontecer no próximo sábado, 23 de junho, no Centro Olímpico da Universidade de Brasília (UnB). As atividades iniciam as 9h com as modalidades de futsal, basquete, voleibol de areia e atletismo. Às 10h30 acontecerão as seletivas de futebol de campo, voleibol, handebol e xadrez e às 12h o judô e tênis de mesa.

Mais informações pelos e-mais: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda com o professor de educação física do seu campus.

Histórico

A história dos JIFs une-se à história da própria Rede Federal. Os jogos acontecem desde o ano de 2008, quando foram criados os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia. As edições anteriores foram realizadas em 2008, 2009 e 2010, nas cidades de Fortaleza, Vitória e Brasília, respectivamente.

Os jogos acontecem em etapas intercampi, dentro dos Institutos, depois em etapa regional, entre os  institutos das regiões brasileiras, e por fim na etapa nacional, com os campeões de cada etapa regional. A previsão é que a etapa nacional deste ano aconteça na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná.

Quando: 23 de junho;

Onde: Centro Olímpico da UnB.

Horário Modalidades
9h Futsal, basquete, voleibol de areia e atletismo
10h30 Futebol de campo, voleibol, handebol e xadrez
12h Judô e tênis de mesa

Com atualizações, dia 22 de junho de 2012.