Página inicial > Reitoria > Plano de Permanência e Êxito

Plano de Permanência e Êxito

Criado: Terça, 25 de Abril de 2023, 21h10 | Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 21h10 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 21h10 | Acessos: 1698

O documento "Orientações Gerais para o Plano de Permanência e Êxito", a partir do histórico do debate no IFB, apresenta dados, reflexões, propostas e ações que deverão ser desenvolvidas para a garantia da permanência qualificada do estudante no ambiente escolar com aproveitamento nos estudos, visando à formação humana integral. A proposta do documento é orientar e direcionar as ações dos campi, uma  vez que a permanência e o êxito dos nossos estudantes dependem  do envolvimento de todos e do desenvolvimento de estratégias multissetoriais.

Acesse aqui o Plano.