Página inicial > Reitoria > IFB realiza live sobre "Cultura de Paz nas Escolas"

IFB realiza live sobre "Cultura de Paz nas Escolas"

Criado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 09h42 | Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 09h42 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2023, 15h59 | Acessos: 527
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Brasília (IFB) realiza, no dia 2 de maio, das 9h às 10h30, a live "Cultura de Paz nas Escolas: diálogos para o enfrentamento da violência aos espaços escolares".

A atividade tem como objetivo conscientizar e mobilizar a comunidade no sentido de desenvolver a cultura da paz na escola, na família, na sociedade de modo geral. A transmissão acontece pelo canal oficial do IFB no YouTube, a TV IFB.

A palestra será conduzida por Catarina de Almeida Santos, doutora em Educação pela Universidade de São Paulo e professora associada da Universidade de Brasília. Catarina tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação a distância, direito a educação, militarização das escolas, educação superior e qualidade da educação. A mediação fica por conta da diretora de Educação a Distância do IFB, Jennifer de Carvalho.