Página inicial > Reitoria > Conselho Superior aprova abertura do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública no Campus Brasília

Criado: Quinta, 21 de Junho de 2012, 17h32 | Publicado: Quinta, 21 de Junho de 2012, 17h32 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3342

Na última reunião do Conselho Superior do Instituto Federal de Brasília (IFB), realizada no dia 19 de junho, foi aprovada a abertura do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, que será ofertado pelo Campus Brasília do IFB no segundo semestre deste ano.

Com a decisão tomada, nesta quinta-feira, 21 de junho, foi divulgada a retificação do edital n.º 89, que rege a seleção para cursos superiores de graduação por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Com a alteração do edital, o novo curso foi incluído na seleção e já se encontra, inclusive, com as inscrições abertas.

Para o curso de Tecnologia em Gestão Pública, que tem duração de seis semestres, estão sendo oferecidas 45 vagas no total, com reservas para candidatos vindos de escolas públicas, quilombolas, negros, indígenas e portadores de necessidades especiais.

As inscrições vão até o dia 3 de julho (clique aqui e faça sua inscrição) por meio da nota do ENEM. O cronograma e os procedimentos de inscrição permanecem os mesmos dos demais cursos. Além do curso de Gestão Pública, também estão sendo oferecidas 40 vagas para o Curso de Licenciatura em Dança, no Campus Brasília; 20 vagas para o Curso de Licenciatura em Química, no Campus Gama, e 10 vagas para o Curso de Tecnologia em Agroecologia, no Campus Planaltina.

Clique aqui e acesse a retificação do edital, com a inclusão do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública.

Saiba mais sobre a seleção para os cursos superiores pela nota do ENEM.

Quadro de vagas - Notas do ENEM

Curso Campus Turno Vagas