Página inicial > Reitoria > Estação IFB # 06 fala sobre Ferramentas Digitais para Alunos Curiosos

Estação IFB # 06 fala sobre Ferramentas Digitais para Alunos Curiosos

Criado: Quarta, 03 de Mai de 2023, 14h04 | Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2023, 14h04 | Última atualização em Quarta, 03 de Mai de 2023, 14h30 | Acessos: 487

Criatividade, curiosidade e tecnologias. A mistura destes temas é o tom do podcast (no Spotify) e videocast no Youtube Estação IFB edição 6. O relações públicas IFB Douglas Vilaça conversa com a professora Isabella Gollner e com o estudante Erick Tiago sobre o projeto FDAC (Ferramentas Digitais para Alunos Curiosos) desenvolvido no IFB Campus Riacho Fundo.

Eles falam de como as ferramentas digitais contribuem para uma melhor comunicar iniciativas educacionais para diferentes públicos e exemplificam como, por exemplo, o Canva, em que eles durante o período da pandemia auxiliaram os projetos integradores.