Página inicial > Reitoria > Publicado o Edital de Seleção de Bolsistas de Mestrado do IFB

Publicado o Edital de Seleção de Bolsistas de Mestrado do IFB

Criado: Quarta, 03 de Mai de 2023, 15h54 | Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2023, 15h54 | Última atualização em Quarta, 03 de Mai de 2023, 15h54 | Acessos: 1521
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) publicou, nesta quarta-feira 03 de maio, o Edital de Seleção de Bolsistas vinculados ao Programa Permanente de Desenvolvimento de Pós-graduação Stricto Sensu da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP/DF). A seleção é destinada aos estudantes dos Programas de Mestrado do IFB.

Serão selecionados até 12 (doze) estudantes, que estejam regularmente matriculados no IFB e que atendam aos requisitos expressos nesta chamada.

O valor da bolsa será de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais), com vigência de até 24 meses, conforme regras estabelecidas no edital abaixo.

O período de inscrição é de 03 de maio a 17 de maio de 2023, por meio do formulário eletrônico (clique aqui para acessar).

Para conhecer os requisitos e documentos necessários para a inscrição, acesse o edital.