Página inicial > Reitoria > MEC divulga lista de selecionados em primeira chamada do Sisu

MEC divulga lista de selecionados em primeira chamada do Sisu

Criado: Segunda, 25 de Junho de 2012, 13h02 | Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2012, 13h02 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2146

O Ministério da Educação (MEC) divulgou a relação dos selecionados em primeira chamada no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos podem conferir, na página do sistema na internet, se foram selecionados em uma das duas opções de cursos feitas no momento da inscrição (clique aqui e acesse a página do Sisu).

As matrículas dos convocados em primeira chamada estarão abertas a partir da próxima sexta-feira, 29 de junho, até o dia 9 de julho, devendo ser feitas na instituição de educação em que o candidato foi aprovado. No Instituto Federal de Brasília (IFB), os selecionados devem se matricular no campus onde é ofertado o curso escolhido.

A divulgação da segunda chamada da seleção está prevista para o dia 13 de julho, com matrículas nos dias 17 e 18 do mesmo mês.

Concorrência

O IFB recebeu, no total, 4.780 inscrições para os dois cursos oferecidos. O curso de Licenciatura em Química, do Campus Gama, recebeu 3.005 inscrições – sendo 1.367 para o turno matutino e 1.638 para o noturno –, e o de Tecnologia em Agroecologia, do Campus Planaltina, teve 1.775 inscritos.

Clique aqui e acesse a página do Sistema de Seleção Unificada.

Saiba mais: IFB lança edital de seleção para os Cursos Superiores do 2º Semestre de 2012 pela Nota do ENEM.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Ministério da Educação (MEC).