Página inicial > Reitoria > IFB recebe novos professores

IFB recebe novos professores

Criado: Segunda, 25 de Junho de 2012, 16h41 | Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2012, 16h41 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2308

Foram realizadas, na última terça-feira, 19 de junho, a posse e ambientação coletiva de 44 novos docentes do Instituto Federal de Brasília. A cerimônia, que foi organizada pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRDI), contou com a participação do reitor, Wilson Conciani, de pró-reitores, diretores-gerais e servidores do IFB.

Um desses novos docentes é José Oliver Faustino, professor de História, que já se apresentou ao Campus Taguatinga na última sexta-feira, 22. Ele conta que está empolgado com essa nova etapa de sua vida profissional. “Estou muito orgulhoso e feliz por essa oportunidade. Conheci o campus e fiquei surpreso com as instalações físicas, o ambiente escolar e a animação dos servidores e alunos”, afirma.

Além do Campus Taguatinga, os campi Brasília, Gama, Planaltina, Riacho Fundo, São Sebastião, Samambaia e Taguatinga Centro receberão novos professores. Do grupo empossado, 27 docentes já se apresentaram aos campi e entraram em exercício, e outros 14 ainda tomarão posse nos próximos dias.