Página inicial > Reitoria > Editora IFB publica Anais do Seminário de Educação Profissional e Tecnológica

Editora IFB publica Anais do Seminário de Educação Profissional e Tecnológica

Criado: Quinta, 04 de Mai de 2023, 15h42 | Publicado: Quinta, 04 de Mai de 2023, 15h42 | Última atualização em Quinta, 04 de Mai de 2023, 15h43 | Acessos: 253

A Editora IFB publicou o conteúdo "Anais do Seminário de Educação Profissional e Tecnológica ”.

O Seminário de Educação Profissional e Tecnológica no Instituto Federal de Brasília (IFB) ocorreu nos dias 18 e 19 de outubro de 2022, e teve como objetivo compreender o modo como as dinâmicas de ensino desenvolvidas no contexto emergencial de pandemia impactaram as práticas docentes, as aprendizagens e a organização do trabalho pedagógico na perspectiva de formação humana integral.

O Anais do evento se destina a estudantes, professores, gestores, pesquisadores e comunidade em geral, bem como a todos os interessados em ampliar conhecimentos e aprofundar o debate acerca dos fundamentos e dos desafios da educação profissional e tecnológica no Brasil.

A obra completa pode ser acessada AQUI.