Página inicial > Reitoria > Novo episódio do IFB no Ar apresenta estudantes e suas experiências em intercâmbio

Criado: Sexta, 12 de Mai de 2023, 09h21 | Publicado: Sexta, 12 de Mai de 2023, 09h21 | Última atualização em Sexta, 12 de Mai de 2023, 09h21 | Acessos: 262

O IFB no Ar deste mês vai abordar o tema Intercâmbio Estudantil. O último episódio apresenta oportunidades de intercâmbio no exterior por meio do IFB, com estudantes falando sobre sua experiência em outros países.

O intercâmbio é uma excelente oportunidade de aperfeiçoar o idioma, se desenvolver pessoal e profissionalmente, dar uma incrementada no curriculum e se abrir para o mundo. Neste programa, temos estudantes do IFB no Canadá, Portugal e Estados Unidos. Além disso, a assessoria de Relações Internacionais do IFB dá algumas dicas de como se preparar para se candidatar a um edital de intercâmbio.

Confira mais um IFB no Ar abaixo.