Página inicial > Reitoria > Seleção de Bolsistas para a Universidade Aberta do Brasil: convocação

Seleção de Bolsistas para a Universidade Aberta do Brasil: convocação

Criado: Terça, 23 de Mai de 2023, 09h55 | Publicado: Terça, 23 de Mai de 2023, 09h55 | Última atualização em Quarta, 24 de Mai de 2023, 00h11 | Acessos: 848

O Instituto Federal de Brasília, por meio da Diretoria de Educação a Distância – DEAD/IFB, convoca candidato selecionado para apresentação dos documentos e assinatura do Termo de Compromisso com atuação nas atividades da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no cargo de Coordenador-Geral (Edital 24/2022).

O candidato convocado deverá encaminhar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., nos dias 24 e 25 de maio de 2023, os documentos a seguir:

• Anexo V do Edital 24/2022 devidamente preenchido, assinado e digitalizado.
  • Declaração de não acúmulo de bolsas, devidamente preenchida, assinada e digitalizada.

Acesse a Convocação.