Página inicial > Reitoria > IFB divulga chamada para compor a Comissão Executora do projeto INCLUCENSO

IFB divulga chamada para compor a Comissão Executora do projeto INCLUCENSO

Criado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 09h18 | Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 09h18 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 09h19 | Acessos: 720

O Instituto Federal de Brasília (IFB) abre chamada para selecionar colaboradores para compor a Comissão Executora do projeto INCLUCENSO.

Podem participar servidores — docentes ou técnico-administrativos — do quadro, em cooperação técnica ou temporário/substituto da Rede Federal, ou estudantes de pós-graduação Stricto Sensu do IFB.

Os participantes inscritos na chamada e aprovados pela Pró-Reitoria de Ensino serão certificados como membros da Comissão Executora deste projeto de ensino, cuja organização segue o disposto na Portaria Normativa nº 6/2020 - RIFB/IFB

O projeto tem previsão de ser executado ao longo de seis meses e os interessados devem inscrever-se até o dia 16 de junho, por meio de Formulário Eletrônico.

A Comissão Executora será responsável por todas as etapas de operacionalização do projeto, composta de tarefas como elaboração e execução do projeto, coleta e analise de dados e publicação dos resultados do projeto, definição das normas de analise dos resultados, avaliação das propostas recebidas tendo em vista os resultados obtidos, controle da frequência dos participantes do projeto e emissão de certificados/declarações de participação.

O INCLUCENSO

O Projeto INCLUCENSO é a primeira etapa de um programa para inclusão e acompanhamento que busca conhecer a realidade dos estudantes e suas necessidade específicas, a ser realizado no âmbito do IFB, destinado a construir instrumentos para a gestão das políticas inclusivas no IFB a partir da construção de Indicadores de qualidade que servirão de base para a execução de ações afirmativas dentro do Instituto Federal de Brasília.

Para mais informações, acesse a chamada em anexo.