Seleção de bolsistas da EaD/IFB: lançado Edital para servidores públicos
O Instituto Federal de Brasília, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, lança o edital de seleção de bolsistas para atuação nas ações de institucionalização da EaD do IFB nas seguintes funções: apoio ao coordenador do projeto, orientador de ensino e aprendizagem, design instrucional, produtor multimídia, operador e editor de áudio e vídeo, revisor de texto e intérprete de Libras.
O Processo Seletivo destina-se a servidores públicos ativos (efetivos e temporários) pertencentes ao quadro de pessoal da administração direta, autárquica ou fundacional das esferas federal, estadual, distrital ou municipal.
As inscrições vão de 15/6 a 25/6/23, via formulário eletrônico.
Serão ofertadas 2 vagas + cadastro-reserva para a função de intérprete de Libras. Para as demais funções será ofertada 1 vaga + cadastro-reserva.
O valor da bolsa a receber será de R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais).
A carga horária dos bolsistas é de 20 horas semanais, podendo ser cumprida remotamente e/ou presencialmente, caso o coordenador do projeto ou a DEaD julgue necessário.
O local de atuação das atividades presenciais será na Reitoria do IFB (Diretoria de Educação a Distância/DEAD), podendo ocorrer atividades pontuais nos campi do IFB.
Acesse o edital e confira todas as informações. Anexos do Edital disponíveis abaixo.
*retificação e resposta de impugnação publicadas no dia 16/06/2023.
Redes Sociais