Página inicial > Reitoria > Seleção de estagiário de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo

Seleção de estagiário de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo

Criado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 11h50 | Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 11h50 | Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2023, 11h50 | Acessos: 1248

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Administração (PRAD), publicou o Edital 1/2023, que trata do Processo Seletivo Simplificado para contratação, sem vínculo empregatício, de 01 (um) estagiário de Engenharia Civil e 01 (um) estagiário de Arquitetura e Urbanismo, para atuação na Diretoria de Engenharia (DREN/IFB).

As inscrições serão recebidas no período de 4/7/2023 a 14/7/2023.

Para inscrever-se é necessário que o candidato envie o currículo via e-mail para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 4/7/2023 a 14/7/2023, com o seguinte assunto: ESTAGIO/ENGENHARIA CIVIL ou ARQUITETURA E UBARNISMO, ou poderá entregar o currículo impresso em formato A4, pessoalmente, no Protocolo da Reitoria IFB, localizado no Setor de Autarquias Sul, Quadra 02, Lote n° 03, Edifício Siderbrás – Asa Sul, Brasília, somente nos dias 04/07/2023 e 11/07/2023.

O processo seletivo será composto por análise de currículo (etapa eliminatória) e entrevista (presencial), nos dias e horários a serem informados.

O Estágio terá duração de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O Estagiário poderá optar pela carga horária de 20 (vinte) horas semanais e 04 (quatro) horas diárias — remuneração de R$ 787,98; ou 30 (trinta) horas semanais e 06 (seis) horas diárias — remuneração de R$ 1.125,69.

O Estagiário desenvolverá suas atividades na Diretoria de Engenharia (DREN), localizada no prédio da Reitoria do IFB, no turno Matutino ou Vespertino.

Por se tratar de atividades específicas de cada área (Engenharia e Arquitetura e Urbanismo), quando necessário, o estagiário poderá realizar algumas demandas externamente em um dos campi do IFB, sob orientação e supervisão do coordenador.

Acesse o Edital e confira as demais informações.