Página inicial > Reitoria > Universidade Aberta do Brasil — UAB: seleção de bolsistas

Universidade Aberta do Brasil — UAB: seleção de bolsistas

Criado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 15h56 | Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 15h56 | Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2023, 15h56 | Acessos: 951

A Pró-Reitoria de Ensino, por meio da Diretoria de Educação a Distância, torna público o Edital 15/2023, que trata da seleção de bolsistas pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) para atuação nas atividades dos cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância do Instituto Federal de Brasília.

A seleção destina-se ao preenchimento de uma vaga de coordenador-geral e formação de cadastro de reserva para coordenador-adjunto da UAB.

As inscrições estarão abertas no dia 11/7/23 a 30/7/23, via formulário eletrônico disponível no link  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdsK1dE6UQcrOa0WGpm6QKf11KNL_uDKNDbaqvhL2nvXEH7lw/closedform.

A carga horária do coordenador-geral e do coordenador-adjunto, de 20 horas semanais, será definida de acordo com as necessidades específicas do Programa UAB, do calendário acadêmico da UAB/IFB e da Diretoria de Educação a Distância do IFB.

O período de atuação é de quatro anos, podendo ser prorrogável por igual período, e o valor da bolsa é de R$2.100,00 (dois mil e cem reais).

Acesse o Edital e confira as informações.