Página inicial > Reitoria > Projetos para Fábrica de Ideias Inovadoras (FABIN): lançado Edital

Projetos para Fábrica de Ideias Inovadoras (FABIN): lançado Edital

Criado: Quinta, 13 de Julho de 2023, 16h45 | Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2023, 16h45 | Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2023, 14h15 | Acessos: 2303

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) lança, nesta quarta-feira, 12 de julho, edital para seleção de projetos para Fábrica de Ideias Inovadoras (FABIN) integrada ao Programa de Iniciação ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Nesta edição, além do apoio financeiro, no valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais), para desenvolvimento dos projetos aprovados, será concedida até 2 bolsas para estudantes de nível superior (no valor de R$ 700,00) e até 1 bolsa para estudantes de nível médio técnico (no valor de R$ 300,00).

Para a inscrição, o proponente deverá enviar, em formato PDF, os documentos indicados no edital. O período de submissão das propostas é de 12 de julho a 30 de julho de 2023, por meio do Google Formulário (clique aqui).

Acesse o Edital e confira as informações.