Página inicial > Reitoria > Lançamento da Escola Virtual será no dia 25 de julho

Lançamento da Escola Virtual será no dia 25 de julho

Criado: Sexta, 21 de Julho de 2023, 16h00 | Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2023, 16h00 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2023, 16h00 | Acessos: 200

A Pró-Reitoria de Ensino (PREN), por meio da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), convida a comunidade IFB para o lançamento da Escola Virtual, programado para o dia 25/7, terça-feira, às 9h, com transmissão ao vivo pelo canal TVIFB.

Trata-se de uma plataforma voltada ao desenvolvimento e à oferta de Cursos Online Abertos e Massivos (MOOC). Com essa ação, o IFB amplia o alcance de suas ações formativas para outros territórios.

Confira o convite em formato de vídeo: <https://www.youtube.com/watch?v=Wx5A0S_O8qk&t=1s&ab_channel=TVIFB>