Página inicial > Reitoria > Estação IFB traz novidades sobre a oferta de cursos a distância gratuitos

Estação IFB traz novidades sobre a oferta de cursos a distância gratuitos

Criado: Quarta, 26 de Julho de 2023, 10h55 | Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2023, 10h55 | Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2023, 10h55 | Acessos: 1717

Você sabia que o Instituto Federal de Brasília estará abrindo vagas para o segundo semestre deste ano de curso a distância e gratuito de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Letras – Inglês em várias regiões do Distrito Federal e até de municípios de Goiás pela Universidade Aberta do Brasil (UaB)? Você sabia que nesta semana foi lançada a plataforma de cursos livres Escola Virtual e que pelo menos 12 cursos de rápida duração já estão disponíveis? Você sabia que o IFB tem hoje três cursos técnicos a distância (Segurança do Trabalho, Eventos e Agropecuária) e vem muito mais por aí? Bom, se não sabia, então saiba muito mais ouvindo o podcast Estação IFB desta semana com a diretora de Educação a Distância do IFB, Jennifer Medeiros.

No programa ela aborda ainda temas como qualidade de cursos on-line e presenciais, sobre formação de professores na área, sobre a institucionalização da modalidade e sobre o futuro Centro de Referência.

Ouça o programa no Spotify Estação IFB (clique aqui) e também no Youtube TV IFB (clique aqui).

Quer saber mais sobre o assunto, acompanhe na página da EaD do IFB (clique aqui).