Página inicial > Reitoria > Seleção de bolsistas pelo programa Universidade Aberta do Brasil: resultado preliminar

Criado: Quarta, 02 de Agosto de 2023, 16h19 | Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2023, 16h19 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2023, 16h21 | Acessos: 1143

O Instituto Federal de Brasília, por meio da Pró-Reitoria de Ensino e sua da Diretoria de Educação a Distância, divulga o Resultado Preliminar do processo seletivo para formação de cadastro de reserva de bolsistas pelo programa Universidade Aberta do Brasil, para atuar na atividade de professor formador – orientador de trabalho final de curso, em cursos ofertados na modalidade de EaD do IFB (Edital 14/2023).

Os recursos poderão ser enviados para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 3/8/2023.

Acesse o Resultado.