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IFB divulga primeira convocação de técnicos aprovados em concurso público

Publicado: Segunda, 30 de Julho de 2012, 18h20 | Acessos: 23447

 

Nesta segunda-feira, 30 de julho, o Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou convocação de 105 candidatos aprovados e classificados em concurso público, regido pelo edital normativo N.º 1/2012. (clique aqui e acesse o edital de convocação).


A Diretoria de Gestão de Pessoas (DRGP) informa que, os candidatos convocados deverão enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para realizar o agendamento da inspeção médica, informando os seguintes dados: nome completo, CPF, data de nascimento e nome da mãe completo. Os candidatos aprovados para os cargos Assistente em Administração e Auxiliar em Administração além das informações descritas acima, também deverão encaminhar, via e-mail, o currículo. Para os demais cargos, o currículo deverá ser entregue pessoalmente, junto com o restante da documentação.


A DRGP também divulgou a relação dos exames médicos necessários, que deverão ser providenciados, de imediato, pelos candidatos convocados. Os aprovados também terão que  realizar o exame admissional, que será marcado pelo IFB em uma instituição credenciada. A previsão é que, na próxima semana, seja divulgada a relação com o agendamento da realização dos exames admissionais dos convocados.


Após reunir toda a documentação (inclusive o atestado admissional da junta médica), o candidato deverá acompanhar no site do IFB (na aba seleção) a divulgação da data agendada para entrega da documentação.

A DRGP alerta que o atendimento não será finalizado caso exista documentação faltante, ou seja, os documentos serão recebidos somente quando estiverem todos reunidos e que, na documentação do dependente legal é necessário também o CPF, para qualquer idade.


No momento da entrega da documentação, o candidato já deverá entregar, preenchidos, os formulários próprios para nomeação e posse e tomar conhecimento das informações complementares do processo de admissão.


O horário para recebimento de documentação é das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda à sexta-feira. Mais informações poderão ser obtidas por meio do telefone (61) 2103-2146 e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Clique aqui e acesse o edital com a convoção.

 

 

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