Página inicial > Reitoria > Divulgado edital do programa auxílio-permanência para os Campi Riacho Fundo e São Sebastião

Criado: Terça, 07 de Agosto de 2012, 10h58 | Publicado: Terça, 07 de Agosto de 2012, 10h58 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 9569

Foi divulgado nessa terça-feira, 7 de agosto, o edital do processo de avaliação socioeconômica para o programa auxílio-permanência da assistência estudantil, para os campi Riacho Fundo e São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Podem participar do processo estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada que contemplem o mínimo de 200h.

Serão distribuídos, no total, 79 auxílios, sendo 41 para o Campus São Sebastião e 38 para o Campus Riacho Fundo (veja no final da matéria a distribuição entre os grupos que serão contemplados). Os valores do auxílio-permanência são de R$ 200 para o Grupo I (situação que apresenta sérios agravos para a manutenção  do estudante no IFB) e R$ 100 para Grupo II (situação que apresenta agravos moderados para permanência do aluno na instituição).

Os interessados devem se inscrever até a próxima segunda-feira, 13 de agosto, entregando formulário de avaliação socioeconômica devidamente preenchido, assinado e  acompanhado da cópia da documentação exigida na Coordenação Geral de Assistência Estudantil (CGAE) ou no setor de Serviço Social ou no protocolo de seu Campus, (clique aqui e acesse a documentação exigida).

O resultado preliminar do estudo socioeconômico será divulgado no mural dos Campi e no site do IFB, no dia 3 de setembro de 2012.

Número de auxílios
Tipo de auxílio Campus São Sebastião Campus Riacho Fundo
AUXÍLIO G1 7 7
AUXÍLIO G2 34 31
Total 41 38

Clique aqui e acesse o edital completo.