Página inicial > Reitoria > Inscrições abertas para Congresso de Iniciação Científica do Distrito Federal

Inscrições abertas para Congresso de Iniciação Científica do Distrito Federal

Criado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 16h08 | Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 16h08 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 16h09 | Acessos: 1074

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) divulga que se encontram abertas as inscrições para participação no Congresso de Iniciação Científica do Distrito Federal. O evento é organizado por um conjunto de instituições de ensino do Distrito Federal e Goiás/entorno, e o Instituto Federal de Brasília é parceiro nessa ação.

O evento tem como objetivo apresentar os resultados dos projetos de iniciação científica desenvolvidos e integrar estudantes de diferentes instituições e áreas do conhecimento.

Poderão ser submetidos resumos para apresentação na forma de banner bem como vídeos de até 5 minutos sobre o trabalho desenvolvido. As submissões poderão ser feitas até o dia 22 de setembro de 2023, por meio do endereço: www.icdf.com.br.

A abertura do evento está agendada para o dia 26 de setembro de 2023, no Auditório Professor Hermes Ferreira Figueiredo, do Centro Universitário UDF. Já a apresentação dos trabalhos aprovados ocorrerá entre os dias 27 e 29 de setembro de 2023, no Centro Comunitário Athos Bulcão, Campus Darcy Ribeiro da Universidade de Brasília.

Para orientações no processo de submissão, clicar aqui.

Acesse as Instruções para o Congresso. Participe.