Página inicial > Reitoria > PRPI publica Chamada Pública para composição da Comissão de Institucionalização do NIT do IFB

Criado: Sexta, 01 de Setembro de 2023, 17h23 | Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2023, 17h23 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2023, 17h23 | Acessos: 818

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) publica, nesta sexta-feira, 1º de setembro, a Chamada Pública 1/2023 - PRPI/RIFB/IFBRASÍLIA para composição da Comissão de Institucionalização do Núcleo de Inovação Tecnológica do Instituto Federal de Brasília.

A chamada tem por objetivo selecionar colaboradores  com interesse e disponibilidade para compor a Comissão de Institucionalização do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), a ser executado ao longo de 6 (seis) meses no IFB.

Para participação nesta Chamada interna é necessário ser servidor(a), docente ou técnico-administrativo (a), do quadro de pessoal permanente, em efetivo exercício no Instituto Federal de Brasília com interesse e disponibilidade para compor a Comissão de Institucionalização do NIT do IFB.

O(A) servidor(a) que atuará na Comissão de Institucionalização do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) deverá ter dedicação de 04 horas semanais, sendo a carga horária atribuída ao Plano de Atividades dos Técnicos Administrativos e Plano Individual de Trabalho Docente como horas de Gestão, conforme Resoluções 29 e 31 de 2019. Destaca-se que eventualmente poderão ser realizadas reuniões presenciais na Reitoria.

O(A) interessado(a) deve realizar a inscrição por meio do Google Formulário (clique aqui para inscrição) até as 23h59, horário de Brasília, do dia 10 de setembro de 2023, conforme item 4 da Chamada Pública 1/2023 - PRPI/RIFB/IFBRASÍLIA.

Confira a Chamada Pública para mais informações.